segunda-feira, 14 de março de 2011

Maria Clara

que vontade de te pôr no colo
e te mimar como eu faria com a filha que eu nunca tive

que vontade de,
por um segundo,
tomar todas as suas dores pra mim!

que vontade de te poupar, querida!
que vontade de te ajudar...

mas quer saber?
embora tenha sido tudo tão difícil ultimamente,
principalmente para você,
mas também para todos nós,
de alguma maneira a situação me alegra
e sei que vai ficar tudo bem...
apesar do meu coração apertar, apertar, apertar... e ele já está miudinho!!

se pudéssemos controlar as idiotices que os outros fazem, né?
coitados, são tolos!
não ligue, querida... são meros cretinos, ignorantes!

no fim,
ele acabará sozinho...
fez por onde, né?
quase implorou por isso!

e nós não, querida
nós não, amiga...
depois dessa, não nos separamos nunca mais!

pena não poder tirar toda a sua dor,
angústia,
insegurança,
seu medo...
só por alguns minutos!
só pra você respirar....

sinto muito por tudo, querida..

você, tão novinha,
era como uma irmã mais nova para mim
quando éramos crianças

e, hoje,
tão madura...
em instantes,
amadureceu anos e anos

por isso me alegro,
meu coração se enche de orgulho de você!
quanta garra,
quanta força!

estou com você nessa e não te largo...
pode confiar,
pode se apoiar

deita sua cabeça no meu ombro um pouco, querida
respira,
chora,
desabafa!

tudo vai ficar bem,
descanse,
deixe os problemas pra lá um pouco,
pensemos nisso outro dia,
pensamos nisso no amanhã,
vamos reservar o hoje para descansarmos a alma!

Um comentário:

  1. So many poems in one week. It's going take me quite a while to read them ha ha ha But I will start with this one. I liked it. You have to save it and show it to her when she is older.. she will love it. I like the end especially!

    ResponderExcluir