quarta-feira, 2 de março de 2011

Alguma coisa em seu olhar

babaca,
quer saber?
cansei
cansei de atravessar a ponte

tanto a ponte física
quanto a dos meus limites

passei do ponto por você

você não percebe? não vê?

cara, otário,
você tá prestes a me perder

por que você não me leva a sério?
esse seu sorrisinho não vai resolver tudo pra sempre

você me cansa,
me irrita,
me machuca
e me fascina

não quero mais assim...
quero você por inteiro

mas me derreto,
sem querer...

você me olha assim
e te dou uma outra chance...

isso tudo porque,
de algum jeito,
não sei por que razão,
esse olhar me diz tanto,
te conheço tão bem através dele

e assim...
ele me faz apostar na gente
me faz percorrer novamente a ponte
pra te ver
me faz atravessar novamente a ponte
que separa a minha razão
- normalmente a única a quem recorro -
de minha emoção,
de meu coração,
da minha versão quando se trata de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário