sexta-feira, 11 de maio de 2018

Cura

do latim cura = "ato de cuidar"


Ela me ama devagarinho, 
Sem pressa, com presença
Olha, escuta, acaricia
Diz pouco, mas preciso
Me faz flutuar, sair de mim,
vislumbrar mundos impossíveis
até que talvez venham a ser possíveis,
criados pelo nosso amor

Me sinto criando a cada dia,
Sem cartilha, sem certeza,
Cheia de camadas, 
Histórias,
Perdida entre seus cachos, pele, olhos, beijos 
e delicadeza
Vazando, flanando
Púrpura

Queria te escrever em toda a superfície da minha pele
Com símbolos, palavras, danças, músicas
Tatuar você em tudo, te inscrever, marcar minha imagem
Para escancarar o que eu sinto por dentro
Alguém curada pelo seu amor, cuidado, escuta
Tecendo em mim o amor mais puro que há:
A vida vale a pena com você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário