sexta-feira, 11 de março de 2011

Cilada gostosa

bonito,
me dá mais um beijo antes de ir?
fica mais uns minutinhos?

ah....
meu peito já começou a apertar

saber que a semana vai começar,
que a rotina maldita vai substituir
dias como esse,
tão doces,
tão bons!

quando estou com você parece sabe o quê?
parece que viajei!
sim, sim, que fiz um viagem...
dessas não muito longas
- até porque nunca temos muito tempo -
mas que tranquilizam,
que limpam,
que nos fazem espairecer

fico rindo à toa!

é tão bom sentir seus braços me envolvendo,
ouvir suas histórias,
contar as minhas,
sem coar,
sem medir,
sair falando,
conversando sobre tudo...
como é bom poder ser eu mesma assim!
sem medo....

sei tanto que você gosta de mim,
que tá nas minhas mãos

mas você faz um jogo duro, né?
tem um meeedo de se envolver..

e quando você viu...
quando se deu conta...
coitado!
já tava no meio dessa 'cilada'!

mas fica tranquilo,
no meio de tantos encontros ciladas,
com tanta coisa querendo que desse errado,
com tantas energias negativas vindas de não-sei-onde
(essa é a única explicação pra tantos encontros-furada!),
não adiantou,
a gente se gostou,
se curtiu

desiste dessa pose,
tira essa cara de machão,
abaixa a cabeça
e me dá mais um beijinho antes de ir, vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário