sábado, 4 de maio de 2013

chega pra lá um bocado
me deixa sentar do seu lado
e não me encha mais de mentiras

tamos os dois desperdiçando
doçura e palavras,
mordidas e assopros,
alfinetes e pomadas

sabe aquela nossa foto que você revelou?
perdi a primeira e você fez questão
numa das nossas semanas de lua-de-mel
de me dar uma segunda
cê lembra?

calma, essa não perdi
ela simplesmente evaporou
junta de todo o resto
de mim, pra você
e de você pra mim

já não tem mais nada de nós dois
nesse quarto ou na cozinha
e nem na padaria
ou no banheiro daquele jazz

na beira do rio então, imagina
nem nos passeios de bike
ou nos cafunés d'antes de dormir
tudo evaporou num triz
como se nunca me tivesse acontecido

et voilà, cê conseguiu
agora passar bem,
meu bem
porque santa cê sabe muito bem
que eu não sou

Um comentário:

  1. Another poem... what a great surprise, and a great poem (no surprise.. ha ha)
    It is a very sweet poem, bittersweet, but although the topic (the end of a relationship, I guess, and if i understood correctly, he was - maybe indirectly - at fault), it is not sad. You sound a little world weary, or resigned, but definitely not bitter... sweet-bittersweet I think sums it up.. Will I have another surprise tomorrow morning? Hope so:-)
    Keep writing my friend

    ResponderExcluir