sábado, 7 de maio de 2011

a saudade em forma de pés frios

só eu sei
tudo o que passo
nestas noites de frio
sem você

só eu sei sobre a dor que
me invade
por ter o pé gelado
sem o seu a ele entrelaçado

só eu sei a falta que sinto, meu bem!

ter te visto ontem
não muda nada disso,
a saudade começa a bater
no peito
segundos após a sua partida..

será que você
pensa em mim?
será que seus pés
sentem falta dos meus?

será que resta
muito de mim em você, amor?
será que eu posso
te chamar assim?

só peço que lembre de mim
quando a nossa música tocar,
quando passar pelos locais que costumávamos frequentar,
e quando o seu pé esfriar...

as meias não substituem
o entrelaçado dos nossos pés, amor...
deve ser porque com eles
também entrelaçamos nossas almas!

e a meia não, amor..
a meia só esquenta!

Um comentário:

  1. Decided to check your blog this morning and discovered you'd written another one :-)
    I love the poem - especially the ending ( e a meia não, amor... a meis só esquenta!), very funny (in a good way). I like the rest of the poem, of course, but it is an excellent way to end it...
    Keep writing :-)

    ResponderExcluir