segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma nova alma

vem, chuva
vem rápido
me limpa
me purifica
me salva!

vem, chuva
quero te sentir molhando
meus cabelos
minha pele

de olhos fechados,
te sinto
e danço
e corro
e agradeço!

obrigada chuva,
você é tudo o que eu preciso
aqui, agora,
só,
cansada,
sem nada,
você é meu tudo
é a você que eu me apego

vem, chuva
me purifica
me lava
me limpa
faz de mim uma outra mulher

não sei nem quem
eu quero ser
o que quero fazer
só que aqui,
agora,
não quero ser eu!

cansei de mim!
quero tirar férias
de mim mesma

e só você
pode me ajudar,
chuva!

não quero ser
nem melhor
nem pior

só quero sumir,
acordar em outra vida
em outro lugar
com outras pessoas
diferente

ei, chuva!
caia mais forte,
capricha, chuva!
vem, molha,
me purifica

me purifica
me purifica
me purifica

chuva,
obrigada
amanhã vou acordar melhor
e quem sabe
em outro lugar
com outras pessoas
em outra vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário