terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Chissà



Olhei fundo nos seus olhos durante o nosso último sexo molhado e... alcancei você. Tão frágil, tão bonito, puro carinho. Não queria me deixar ir. E eu não queria que você me deixasse também. Mas... c'est la vie, cheia de encontros e desencontros. Eu fui, deixando um pequeno bilhetinho pra você antes de entrar no ônibus. Você me olhou surpreso e nem tentou esconder que os seus olhos estavam ficando molhados. Me puxou de volta pra um último abraço bem forte com gosto entalado de saudade. Espero que você tenha entendido que, na verdade, eu queria ter dito muito mais do que eu de fato disse. Eu sei que você sabe. Uma boa vida pra você e quem sabe a gente ainda se esbarra por aí, mundo afora... Chissà.

2 comentários:

  1. You are writing so much these last few days, that I am finding it hard to keep up!!! :-) A nice complaint. But please do keep writing, apart from the pleasure of reading your poetry and your other writings, in these complicated lives we live, when it is so hard to meet, reading your stuff helps me feel close to you (which is important). I really liked this (maybe I had better stop saying this, sometimes, I fear you don't believe me hahaahha). But this time I will say it. I loved it. It is short, open, brave, confessional - the things I have told you too often I love about your writings. It is intimate, sweet, and sad all at the same time.
    Keep writing my friend! Always!

    ResponderExcluir
  2. I miss your poems! :-)
    Hopefully you´ll find time to write someday soon! :-)

    ResponderExcluir